Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sofia Ribeiro e Herman José apagam as velas do Glicínias Plaza

Centro comercial de Aveiro assinala 19º aniversário este sábado, 3 de novembro, o último antes das obras de expansão que o vão tornar o maior centro comercial da cidade.

Sofia Ribeiro e Herman José apagam as velas do Glicínias Plaza
Notícias ao Minuto

17:19 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Está convidado

O centro comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, comemora este sábado, 3 de novembro, 19 anos de existência e conta com dois convidados de peso: a atriz Sofia Ribeiro e o humorista Herman José, num evento especial para o qual todos estão convidados.

Numa tarde recheada de animação e muitas surpresas, não poderia faltar, além do espumante, o bolo de aniversário, que terá mais de 130 quilos.

A festa, que terá início pelas 16 horas, e para a qual são esperadas mais de 25 mil pessoas, conta com a presença da embaixadora do espaço, Sofia Ribeiro, que é o rosto do Glicínias desde 2017.

A música e a boa disposição preencherão o resto da tarde. Pelas 18 horas, Herman José dará início ao seu espetáculo musical, que incluirá temas amplamente conhecidos do público, tais como 'Serafim Saudade', 'Canção do Beijinho' ou 'Bamos lá Cambada'.

O Glicínias Plaza  convida todos participar no 'meet & greet' e a ajudar a apagar as velas do bolo gigante, para o qual o centro comercial conta com a parceria do hipermercado Jumbo de Aveiro.

Ainda no âmbito do aniversário, está a decorrer até sexta-feira um passatempo na página de Facebook do centro comercial, que irá oferecer a quatro clientes vales em compras nas lojas de moda no valor de 100€ cada.

O Glicínias Plaza, pertencente ao Grupo Vougainvest, prepara-se para uma intervenção de requalificação e expansão, que terá início durante o primeiro trimestre de 2019, uma obra orçada em cerca de 40 milhões de euros. O futuro centro comercial terá 2.000 lugares de estacionamento gratuito, 120 lojas e uma área bruta locável de 41 mil metros quadrados, passando a ser o maior centro comercial de Aveiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório