Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Fashion Festival: A moda regressa à Invicta com várias novidades

É no mote da Porto Fashion Week que acontece o Fashion Festival, já na próxima semana. Se o tema lhe interessa, vale a pena saber tudo o que se vai passar nos próximos dias.

Fashion Festival: A moda regressa à Invicta com várias novidades
Notícias ao Minuto

18:15 - 17/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Porto Fashion Week

É já na próxima semana, a 26 e 27 de setembro (quarta e quinta feira), que a Alfândega do Porto abre, uma vez mais, as portas para receber a moda nacional em vários formatos.

‘Mais uma vez’ porque é lá que desfila a grande maioria das coleções desenhadas pelos criadores nacionais que compõem o programa do Portugal Fashion, duas vezes por ano, mas há mais a inserir no calendário anual para os fashionistas portugueses, a começar pelo Modtíssimo, que junta num mesmo espaço centenas de expositores que irão provar de que é feita a indústria têxtil e vestuário nacional.

Além desta mostra, é também na Alfândega do Porto, nas mesmas datas, que se dá destaque à moda sustentável com o primeiro showcase ‘Green Circle’ que dá cartas na área da economia criativa circular, mostrando ao mundo que a própria moda pode contribuir para um mundo mais verde.

A etiqueta ‘made in Portugal’ assina também as novidades tecnológicas que entram no mundo da moda pela mão do CITEVE, Centro Tecnológico da Indústria Têxtil e Vestuário, que se apresenta assim como proposta a muitas empresas nacionais que queiram apostar na especificidade de algumas peças.

Já fora da Alfândega do Porto, próximo do rio, o epicentro da moda na noite do dia 27 de setembro será os Clérigos, onde se centram as animações do Porto Fashion Night Out a que aderem mais de 70 espaços, cujas portas estarão abertas até as 23h30.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório