Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Este verão... divirta-se com o seu animal de estimação

A Royal Canin volta a lançar o concurso #gatoecãodoverão18 e incentiva os seus seguidores a partilhar os momentos mais divertidos com o gato ou cão durante as férias.

Este verão... divirta-se com o seu animal de estimação
Notícias ao Minuto

19:00 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Participe

O verão e o bom tempo oferecem-nos momentos únicos e especiais, sobretudo quando os disfrutamos com os nossos animais de estimação. Neste sentido, e para incentivar os seus seguidores a disfrutar das férias na companhia dos seus animais favoritos, a Royal Canin procura pelo segundo ano consecutivo o gato e o cão que mais se divertem nos meses de verão.

Este concurso decorre no perfil do Instagram da marca e de entre todos os participantes irão ser escolhidos dois vencedores, um gato e um cão, que irão receber um ano de alimentação gratuita. Esta nova edição do concurso #gatoecãodoverão18 é lançada, mais um ano, com a intenção de alcançar resultados interessantes como os da edição anterior, que teve bastante adesão.

Como tornar-se a mascote do verão:

Para participar na concurso #gatoecãodoverão18, os tutores devem seguir a página @royalcanin_pt no Instagram e publicar a melhor foto do seu animal de estimação (ou mais do que uma) utilizando o hashtag da campanha.

Pode enviar as fotografias até ao dia 15 de setembro, que depois serão avaliadas por um júri que escolherá o gato e o cão do verão. Os vencedores receberão alimentação gratuita da Royal Canin durante um ano.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório