Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ainda não provou um cherry cone? Não sabe o que está a perder...

Pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar ou sobremesa? Qualquer momento do dia é uma excelente altura para visitar a Cone and Cherry, na cidade do Porto.

Ainda não provou um cherry cone? Não sabe o que está a perder...
Notícias ao Minuto

23:30 - 21/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tentação

Os irresistíveis cones doces ou salgados (Cherry Cones) e as Bubble Waffles são as estrelas da casa. Mas as propostas tentadoras não ficam por aqui… Morning Wraps, Yogurt Bowls, Waffles Americanas ou em Sandwich, Lollipop’s, Crepes, Saladas coloridas e as mais variadas conjugações doces e salgadas que a sua imaginação permitir.  E para acompanhar, nada melhor que Funky Smoothies, Frozen Iogurte, Shakes ou Granizados. Se preferir uma opção mais natural tem de provar os nossos sumos do dia.

Já imaginou poder comer um hambúrguer numa massa de Waffle ou uma pizza num Cherry Cone? Na Cone and Cherry tudo isso é possível.

Pode experimentar produtos únicos enquanto desfruta de um belo momento com familiares ou amigos. Quantos mais amigos trouxer, melhor… Há uma oferta especial para grupos com 12 ou mais pessoas: um Celebration Cake. Uma verdadeira explosão de sabores.

À frente do projeto está Diana Pimenta e Chady Cherry, um casal que adora viajar e que trouxe para este projeto o culminar do que os inspirou nos diferentes lugares por onde viajaram. “Ambos adoramos a energia da cidade e acreditamos que existe uma grande oportunidade para um conceito diferente”. Deixando a promessa “pretendemos levar o conceito para outras cidades e outros países, quem sabe”.

Diga sim à tentação e visite a Cone and Cherry, no Porto, localizada na Praça Guilherme Gomes Fernandes, nº 28, em funcionamento entre as 8h00 e as 23h00.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório