Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Backstreet Boys revelam novos planos musicais

Os cantores revelaram que estão a pensar em gravar uma nova música ainda este ano. A banda assinou um contrato de 150 atuações nos próximos três anos.

Backstreet Boys revelam novos planos musicais
Notícias ao Minuto

18:30 - 28/02/15 por Showbiz

Fama Banda

Os Backstreet Boys irão gravar uma nova música ainda este ano. A banda formada por J. McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, lançou o êxito 'In a World Like This', em 2013, e comprometeu-se a voltar ao estúdio ainda este ano.

"A nossa música está sempre a evoluir e estamos a preparar-nos para voltar ao estúdio ainda este ano", revelaram. Além da promessa de um novo álbum, os cantores conhecidos pela música "I Want It That Way" admitiram que recentemente aceitaram um acordo para agendar 150 atuações à volta do mundo.

Os cantores disseram ainda que "o filme - "Backstreet Boys: 'What You're Made Of'" - chegou aos cinemas do Reino Unido esta semana e passa a mensagem do que deve ser feito pelas novas boysband".

Em entrevista ao programa 'Loose Women', da televisão inglesa ITV, acrescentaram que "a comunicação foi provavelmente a salvação". "Somos muito individualistas, mas quando se está numa equipa, não se trata de um 'eu', há um 'nós'".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório