Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Creio que depois da tempestade virá a bonança", diz Eduardo Madeira

Humorista destaca alguns dos principais desafios e a crise provocada pela pandemia, mas sem deixar também uma mensagem de esperança.

"Creio que depois da tempestade virá a bonança", diz Eduardo Madeira
Notícias ao Minuto

09:05 - 12/11/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Eduardo Madeira

Com os casos de Covid-19 a aumentar de dia para dia, as medidas anunciadas pelo governo são cada vez mais apertadas e afetam alguns sectores, levando a várias manifestações. 

No Instagram, Eduardo Madeira decidiu destacar os principais desafios e a crise que esta fase tem provocado. 

"Conclusões do Confinamento Parte 30: 1 - Os donos e funcionários de hotéis e restaurantes vão morrer à fome. Parece uma frase de humor nonsense, mas é só a dura realidade, 2 - Os proprietários e funcionários de bares e discotecas, a menos que abram de manhã cedo, vão todos falir. E ninguém vai beber gin e abanar o capacete às 9h da manhã. Acho eu; 3 - Artistas, produtores, técnicos e agentes culturais estão a viver um drama intenso. É não é no palco; 4 - Pequenas e médias empresas, o grosso da economia portuguesa, definham a grande velocidade. Insolvências e desemprego aos magotes, portanto, 5 - Uma vacina para ontem já vinha tarde", começou por escrever.

"Creio que depois da tempestade virá a bonança", acrescentou de seguida, deixando também uma mensagem de esperança neste momento difícil. "O problema é saber em que momento da tempestade estamos", destacou ainda. 

Ver esta publicação no Instagram

Conclusões do Confinamento Parte 30 1 Os donos e funcionários de hotéis e restaurantes vão morrer à fome. Parece uma frase de humor nonsense, mas é só a dura realidade. 2 Os proprietários e funcionários de bares e discotecas, a menos que abram de manhã cedo, vão todos falir. E ninguém vai beber gin e abanar o capacete às 9h da manhã. Acho eu. 3 Artistas, produtores, técnicos e agentes culturais estão a viver um drama intenso. É não é no palco. 4 Pequenas e médias empresas, o grosso da economia portuguesa, definham a grande velocidade. Insolvências e desemprego aos magotes, portanto. 5 Uma vacina para ontem já vinha tarde. Creio que depois da tempestade virá a bonança. O problema é saber em que momento da tempestade estamos.

Uma publicação partilhada por Eduardo Madeira (@eduardo.madeira8) a 11 de Nov, 2020 às 4:24 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório