Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Leandro revoltado por ter sido excluído de festival: "Chega de elitismo"

O cantor sente-se revoltado por não fazer parte do festival criado pelo ministério da Cultura para dar um palco aos músicos nacionais durante a pandemia do novo coronavírus.

Notícias ao Minuto

22:37 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Leandro

O cantor Leandro usou esta quarta-feira, dia 8, as suas redes sociais para mostrar a sua revolta perante o facto de ter sido excluído do cartaz do TV Fest - festival criado pelo ministério da Cultura para dar um palco aos músicos nacionais durante a pandemia do novo coronavírus. A iniciativa, que começa esta sexta-feira a ser exibida no RTP Play ou no canal 444 de todas as operadoras de televisão nacionais, visa ajudar músicos e técnicos portugueses que devido ao cancelamento dos espetáculos se viram afetados a nível económico. 

"Será que o registo musical que me enquadro é aceite por estes elitistas? Parece-me a mim que só existe espaço para outro tipo de música chamado 'estilo'", começa por lamentar o músico, que tal como muitos outros artistas viu os seus espetáculos serem cancelados nos últimos meses. 

"É triste quando pagas todos os teus impostos pela música e depois chamam-te m... Não se enquadra, lol. Chega disto, acabem com o elitismo em Portugal. Não se calem, façam-se ouvir, porra. Somos cantores pela música, seja qual for o registo merecemos ter os mesmos direitos", acrescenta ainda o interprete português.

Veja na galeria a publicação completa, que minutos depois foi eliminada pelo músico português. 

Leia Também: "Eu vestia uma personagem. Deixei de usar aquele fato, agora sou mais eu"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório