Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Humorista faz piada com cancro de Sara Carbonero e acaba a ser insultado

Paulo Almeida está a gerar uma onda de revolta entre os fãs da jornalista.

Humorista faz piada com cancro de Sara Carbonero e acaba a ser insultado

Sara Carbonero deixou os seus admiradores em estado de choque ao anunciar no início desta semana que está neste momento a lutar contra um cancro nos ovários. A jornalista, esposa do jogador do FC Porto Iker Casillas, já foi operada ao tumor e prepara-se agora para fazer tratamentos para combater a doença.

O estado de saúde de Carbonero deu que falar a nível nacional e serviu de inspiração para uma piada do humorista Paulo Almeida.

“Durante muitos anos, o FC Porto foi apelidado de ‘clube da fruta’. Agora que a Sara Carbonero anunciou que tem cancro nos ovários, essa designação vai ter de mudar para ‘clube da fruta com caroço’”, escreveu o humorista no seu Twitter.

Estas palavras rapidamente se tornaram virais e chegaram a um vasto número de internautas gerando uma enorme controvérsia. Foram muitos os que não ficaram agradados com a piada e se revoltaram contra Paulo Almeida.

“Gente com falta de inteligência para serem úteis para sociedade de outra forma senão tentarem umas piadolas sobre os problemas dos outros”, apontou um internauta. “Que comentário tão rasteiro e miserável”, defendeu outro.

“É com estas piadas que te achas um comediante?”, lê-se ainda nos vários comentários que a publicação recebeu. “Apesar de não ser portista, achei isso uma piada de muito, mas muito, mau gosto”, lamenta ainda um seguidor do humorista.

Confira abaixo a publicação que deu origem à polémica:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório