Depois de esta terça-feira Sara Carbonero ter revelado na sua conta do Instagram que foi diagnosticada com um tumor maligno nos ovários, tendo informado ainda que já tinha sido submetida a uma cirurgia, o hospital onde a jornalista foi operada emitiu entretanto um comunicado.
"Ontem, 21 de maio, foi admitida no Hopital Ruber Internacional Sara Carbonero Arévalo. Foi submetida a uma cirurgia pela equipa de oncologia ginecológica para a remoção de um tumor nos ovários, com sucesso e sem incidentes", começa por adiantar o comunicado da clínica Ruber Internacional, referindo de seguida que Sara irá ter "alta médica nos próximos dias", caso não haja complicações.
"Posteriormente e durante os próximos meses continuará o tratamento médico até à sua total recuperação", lê-se ainda na nota.
De acordo com a revista 'Semana', Sara tem contado com a companhia do marido, dos pais e a irmã, Irene. A família mudou-se do Porto para Madrid, onde a jornalista está a ter tratada. Ao seu lado está ainda a grande amiga Isabel Jiménez, que foi recentemente mãe.
De referir que depois de ter falado abertamente sobre o seu estado de saúde, muitos foram aqueles que reagiram, nomeadamente Casillas.
Esta notícia chega cerca de duas semanas depois de o companheiro de Sara, guarda-redes do FC Porto, ter sofrido um enfarte do miocárdio, no passado dia 1 de maio.
No ano passado a jornalista foi operada a um tumor benigno na mama, também descoberto após um exame de rotina. Uma informação que foi tornada pública no dia em que se celebrou o Dia Mundial do Cancro da Mama.
Recorde-se que Carbonero é mãe de dois meninos, Lucas, de dois anos, e Martín, de cinco, fruto da relação com Iker.