Meteorologia

  • 18 JUNHO 2019
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 17º

Edição

Sara Carbonero revela que está a lutar contra um cancro

Foi nas redes sociais que a mulher de Iker Casillas falou abertamente sobre a batalha que está a enfrentar. "Desta vez, tocou-me a mim".

Sara Carbonero revela que está a lutar contra um cancro
Notícias ao Minuto

19:57 - 21/05/19 por Marina Gonçalves 

Fama Sara Carbonero

Sara Carbonero está a lutar contra um cancro nos ovários, como a própria revela nas redes sociais. "Quando ainda não recuperámos de um susto, a vida voltou a surpreender de novo. Desta vez, tocou-me a mim essa pesada palavra de seis letras que ainda me custa escrever", estas foram as palavras da mulher de Iker Casillas escritas na sua conta do Instagram, onde partilha o seu testemunho sobre esta batalha. 

De seguida, a jornalista e apresentadora espanhola relata que foi diagnosticada com a doença há "alguns dias", durante uma visita médica. "Os médicos descobriram um tumor maligno nos ovários e fui operada", conta, referindo que "correu tudo muito bem", uma vez que "felizmente" descobriram e agiram cedo. "Mas ainda tenho alguns meses de luta enquanto continuo o tratamento", desabafa.

Sara afirma, na mesma publicação, que "está tranquila e confiante de que tudo vai dar certo". "Sei que o caminho vai ser difícil, mas também sei que terá um final feliz. Tenho o apoio da minha família e amigos e uma ótima equipa médica. Aproveito para pedir aos meus colegas jornalistas o respeito e a compreensão com que sempre me trataram, especialmente neste momento difícil e delicado para mim e para a minha família", remata. 

Ver esta publicação no Instagram

Cuando aún no nos habíamos recuperado de un susto, la vida nos ha vuelto a sorprender. Esta vez me ha tocado a mí, esa dichosa palabra de 6 letras que todavía me cuesta escribir. Hace unos días en una revisión, los médicos me vieron un tumor maligno de ovario y ya he sido operada. Todo ha salido muy bien, afortunadamente lo hemos pillado muy a tiempo pero todavía me quedan unos meses de lucha mientras sigo el tratamiento correspondiente. Estoy tranquila y con la confianza de que todo va a salir bien. Sé que el camino será duro pero también que tendrá un final feliz. Cuento con el apoyo de mi familia y amigos y con un gran equipo médico. Aprovecho para pedir desde aquí a mis compañeros periodistas el respeto y la comprensión con los que siempre me habéis tratado, especialmente en estos momentos tan difíciles y delicados para mí y mi familia.

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a 21 de Mai, 2019 às 11:42 PDT

Esta notícia chega cerca de duas semanas depois de o companheiro ter sofrido um enfarte do miocárdio, no passado dia 1 de maio.

Muitos foram aqueles que, entretanto, reagiram à revelação feita por Sara, nomeadamente Iker Casillas.

De referir ainda que Sara Carbonero foi operada a um tumor benigno no ano passado, também descoberto após um exame de rotina. Uma informação que na altura também partilhou na mesma rede social, no dia em que se celebrou o Dia Mundial do Cancro da Mama.

Recorde-se que Sara Carbonero é mãe de dois meninos, Lucas, de dois anos, e Martín, de cinco, fruto da relação com Iker. 

[Notícia atualizada às 20h12]  

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório