Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"A minha mãe foi proibida de privar comigo porque sou gay"

José Carlos Malato falou da relação conturbada com a progenitora através de uma publicação no Instagram.

"A minha mãe foi proibida de privar comigo porque sou gay"

José Carlos Malato recorreu, na noite desta quarta-feira, às redes sociais para publicar um texto onde fala da relação conturbada com a mãe. O apresentador, de 54 anos, referiu que o contacto com a progenitora ficou beliscado a partir do momento em que deixou de estar associado às testemunhas de jeová e por ter assumido a sua orientação sexual.

"Perdi o meu pai há cinco meses, em circuntâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar connosco na rua", começou por escrever. 

"Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay. Na qualidade de órfão de pai e mãe, estou disponível para adopção. Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características. candidate-se! Como diz Tom Veloso, ‘todo o homem precisa de uma mãe!’ Obrigado", rematou. 

Perdi o meu pai há 5 meses, em circuntâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se (?) de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar conosco na rua. Porque somos desassociados desta organização findamentalista e radical e, eu, porque sou gay. Na qualidade de orfão de pai e mãe, estou disponível para adopção. Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características. candidate-se! Como diz Tom Veloso ‘todo o homem, precisa de uma mãe!’ Obrigado.@associacaosastestemunhasdejeova @jw.org.pt #josecarlosmalato

Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 10 de Out, 2018 às 2:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório