Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Minipreço quer reforçar posição com nova assinatura

A nova assinatura “Ao seu lado, aos preços mais baixos”, pretende reforçar o posicionamento do Minipreço no sector da grande distribuição.

Minipreço quer reforçar posição com nova assinatura
Notícias ao Minuto

10:03 - 23/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

O Minipreço tem uma nova campanha e uma nova assinatura com o objetivo de reforçar que a proximidade e os preços baixos são o mote da marca que está no mercado português há mais de 39 anos.

A nova assinatura “Ao seu lado, aos preços mais baixos”, pretende reforçar o posicionamento do Minipreço no sector da grande distribuição. O grupo conta com mais de 600 lojas em todo o território nacional, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

“Nesta nova campanha e assinatura assumimos o compromisso de estarmos cada vez mais perto dos portugueses, com os preços mais baixos do mercado. E para sustentar este compromisso, avançámos com uma descida massiva de preços em mais de 100 produtos top de vendas, bem como com acções promocionais muito agressivas, como a recente promoção de 5 Dias sem IVA", refere Bruno Monteiro, Diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório