Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

BPI tem uma nova cara… a de Sara Sampaio

Modelo portuguesa assinou um contrato de um ano com a instituição bancária e vai fazer as campanhas publicitárias do BPI.

BPI tem uma nova cara… a de Sara Sampaio
Notícias ao Minuto

10:26 - 19/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Banca

O Banco BPI foi ao mundo da moda buscar a sua mais recente aposta para publicidade, a modelo portuguesa Sara Sampaio. O contrato com a “supermodelo”, como lhe chama o BPI, tem a duração de um ano.

O anúncio foi feito pela instituição bancária no seu site oficial e pela modelo nas redes sociais. Sara Sampaio esteve dois dias em Portugal a filmar uma campanha publicitária do BPI que será lançada em abril, e que incluirá um investimento multimeios em televisão, digital, rádio, imprensa, mupis e decoração da rede de balcões do Banco.

O que levou à aposta em Sara Sampaio foi o sucesso da modelo, que é "reconhecida pela sua determinação e perseverança, que lhe têm permitido brilhar num meio muito competitivo como o das passerelles internacionais, sem nunca esquecer as suas raízes lusas", explica Filipa Roquette, diretora de comunicação do BPI, num comunicado divulgado pelo banco.

Notícias ao MinutoSara Sampaio assinou contrato com o BPI por um ano. © Reprodução do site do BPI

"Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do Banco: é uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos", elucida, por sua vez, Sara Sampaio.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório