Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Descontos na Air France e KLM: Pode ir aos EUA e voltar por 367 euros

Depois das campanhas da Ryanair, o maior grupo franco-holandês de aviação responde com promoções impressionantes.

Descontos na Air France e KLM: Pode ir aos EUA e voltar por 367 euros
Notícias ao Minuto

11:42 - 24/11/17 por Bruno Mourão

Economia Voos

O seu sonho é ir à América do Norte, África ou Ásia? Então é melhor guardar dinheiro para reservar um dos voos com desconto que a Air France e a KLM estão a oferecer nesta Black Friday e durante o fim de semana. 

Em comunicado oficial, a empresa de transportes aéreos anuncia que "A partir das 00h00 de hoje até às 23h59 da próxima segunda, 27 de Novembro, a Air France e a KLM em Portugal têm à venda bilhetes para 40 destinos de toda a sua rede de longo-curso com descontos até 40% face à tarifa habitual". 

No site da Air France é possível encontrar preços a partir dos 367 euros em voos de ida e volta de Lisboa para três grandes cidades dos Estados Unidos da América: Nova Iorque, Miami e Boston. Também é possível aterrar em Los Angeles, São Francisco, Orlando ou Washington, por exemplo, mas os preços estão entre os 467 e os 627 euros nestes destinos. 

Há também muitos descontos nas viagens para Xangai, Pequim, Tóquio, Luanda, Cancun, Joanesburgo e muito mais locais em todo o globo, que pode descobrir no site da Air France. As promoções incluem as taxas, duram até segunda-feira e aplicam-se a voos entre novembro deste ano e dezembro de 2018. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório