Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Inspirado num clássico Bugatti, eis o novo relógio Ralph Lauren

O mundo automóvel não costuma ser o mais pródigo em inspiração para os fabricantes de relógios, mas Ralph Lauren não é um designer normal.

Notícias ao Minuto

07:45 - 12/09/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Aos 77 anos, há poucos homens no mundo da moda que se comparem a Ralph Lauren. Numa carreira recheada de sucessos, o designer foi responsável pela criação de várias peças de roupa e acessórios lendários, aproveitando a riqueza acumulada para construir uma impressionante coleção de carros clássicos. 

As duas grandes paixões do estilista juntam-se num novo relógio, criado com peças e design inspirados no Bugatti Type 57SC de 1938, uma das grades pérolas da coleção pessoal de Ralph Lauren. 

Como pode ver na galeria, o relógio tem uma bracelete em pele negra, com mostrador também negro e pormenores em dourado e branco; à volta do mostrador, o relógio apelidado Skeleton Automotive Watch tem madeira rara normalmente utilizada apenas nos carros de luxo. 

Este relógio de luxo pode ser seu pela módica quantia de 29 mil euros, bem menos do que os 33 milhões de euros que custa o modelo da Bugatti que o inspirou.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório