Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 19º

TAP com novas tarifas intercontinentais já a partir de setembro

Novas tarifas permitem aos passageiros fazerem viagens de longo curso sem bagagem de porão de forma mais barata. Tarifa vai passar a estar disponível para viagens de e para África, Brasil e América do Norte.

TAP com novas tarifas intercontinentais já a partir de setembro
Notícias ao Minuto

08:30 - 26/08/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Produtos

Os passageiros da TAP vão poder usufruir de novas tarifas nos voos intercontinentais já a partir do dia 1 de setembro. A grande novidade no novo produto disponibilizado pela companhia aérea portuguesa é a flexibilidade, já que permite aos passageiros escolher a melhor tarifa para a sua viagem.

Com a nova tarifa Discount, os passageiros da TAP podem viajar sem bagagem de porão em voos de longo curso de forma mais barata.

Esta tarifa já estava disponível desde setembro do ano passado para viagens de e para a Europa e para o Norte de África. Mas passará agora a estar também disponível em voos de e para o resto do continente africano, Brasil e América do Norte.

Assim, os passageiros da TAP passam a ter quatro opções na classe económica e duas opções na classe executiva nas viagens de longo curso.

Para as pessoas que preferem viajar só com uma bagagem de mão, mesmo nas viagens mais longas, a tarifa Discount é uma opção muito vantajosa.

Se quiser saber mais sobre as novas tarifas da TAP, pode descobrir mais informação aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório