Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Acionistas aprovam regresso de António Domingues à administração da NOS

Os acionistas da NOS aprovaram hoje, em assembleia-geral, a cooptação de António Domingues como vogal do Conselho de Administração da operadora para o mandato em curso, que termina em 2018.

Acionistas aprovam regresso de António Domingues à administração da NOS
Notícias ao Minuto

17:56 - 27/04/17 por Lusa

Economia Operadora

De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) com as deliberações da reunião magna de acionistas, foi aprovada a "ratificação da cooptação de António Domingues como vogal do Conselho de Administração para o mandato em curso (2016/2018)".

António Domingues regressa, assim, à operadora, depois de um curto mandato na liderança da Caixa Geral de Depósitos, entre 31 de agosto e 31 de dezembro.

Na reunião de hoje, os acionistas da NOS aprovaram o relatório de gestão, balanço e contas, individuais e consolidadas e o relatório do governo da sociedade, relativos a 2016, bem como a aquisição e alienação de ações próprias e de obrigações próprias.

Foram também aprovados os pagamentos de um dividendo de 20 cêntimos por ação e de 1.186.010 euros aos administradores, "de acordo com o critério estabelecido pelo Conselho de Administração", segundo o comunicado.

O lucro da NOS subiu 9,3% no ano passado, face a 2015, para 90,4 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório