Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Emprego: Adecco procura colaboradores temporários e permanentes

Mais de 500 vagas por preencher em todo o país em vários cargos e empresas permitem à Adecco apresentar um dos mais completos portfólios de emprego nacionais.

Emprego: Adecco procura colaboradores temporários e permanentes
Notícias ao Minuto

12:30 - 13/02/17 por Bruno Mourão

Economia Recrutamento

O início do ano tem sido marcado por uma vaga de ofertas de emprego em vários setores da economia portuguesa, que procuram trabalhadores para fazer face ao crescimento da atividade. 

Para quem ainda não conseguiu encontrar a ocupação certa, a Adecco anunciou hoje que tem ainda mais de 500 vagas para preencher em todo o país, "sobretudo, ao nível do trabalho temporário, mas também de recrutamento e seleção para integração nos quadros" dos clientes. 

"As ofertas de emprego variam entre setores como Vendas, Retalho, Logística e Distribuição, sendo que 200 vagas encontram-se em aberto para a função de Assistente Comercial." 

A empresa de recursos humanos revela que "grande parte" das ofertas são para a zona de Lisboa, mas há várias outras regiões com empregos disponíveis. "Para esta necessidade de recrutamento a Adecco encontra-se à procura de colaboradores com paixão pela área comercial e com experiência profissional", revela a multinacional de origem suíça. 

Os interessados podem enviar as respetivas candidaturas através do site da Adecco ou numa agência da empresa. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório