Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tem um projeto que promove a inovação? Este prémio pode interessar-lhe

Iniciativa visa identificar e reconhecer projetos que contribuem para a inovação e a transformação digital das empresas em Portugal.

Tem um projeto que promove a inovação? Este prémio pode interessar-lhe
Notícias ao Minuto

10:13 - 22/09/22 por Notícias ao Minuto

Economia Prémio Nacional de Inovação

O BPI e a Claranet anunciaram, esta quinta-feira, o lançamento do Prémio Nacional de Inovação (PNI), uma iniciativa que visa identificar e reconhecer projetos que contribuem para a inovação e a transformação digital das empresas em Portugal.

"Mais inovação significa mais crescimento económico, mais produtividade, mais emprego qualificado e melhor qualidade de vida. O Negócios, o BPI e a Claranet dão o seu contributo para melhorar e promover a cultura da inovação em Portugal com o lançamento do PNI, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Nova SBE na qualidade de knowledge partner", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A primeira edição do PNI está dividida em dois grandes eixos, segundo a mesma nota: um relacionado com a dimensão da organização (grandes empresas, PME e Administração Pública) e outro relacionado com a temática da inovação, seja nos processos, tecnologias, ou noutros âmbitos de atuação das empresas.

"No âmbito do PNI, ao longo do primeiro semestre de 2023, as entidades promotoras do prémio irão realizar quatro eventos dedicados à inovação. Adicionalmente, será criada uma área de informação direcionada para a inovação e transformação digital, que será desenvolvida por uma equipa de jornalistas com uma ampla experiência nestas temáticas", de acordo com o mesmo comunicado. 

Leia Também: "Comboios recuperados já estão a circular", mas processo leva tempo

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório