Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Impresa cria novo projeto e Zaask é a primeira 'startup' a aderir

A Impresa anunciou que está a diversificar as áreas de negócio, tendo criado na sua estrutura a SIC Ventures, sendo a Zaask a primeira 'startup' a aderir.

Impresa cria novo projeto e Zaask é a primeira 'startup' a aderir
Notícias ao Minuto

08:21 - 18/09/18 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Investimento

"Seguindo os exemplos mais recentes de várias estações de televisão internacionais, a SIC promove publicitariamente o negócio das 'startups' nas suas múltiplas plataformas (TV, papel e digital), potenciando uma maior exposição destas marcas ao grande público e alavancando o seu rápido crescimento. Como contrapartida para o apoio a estas empresas, a SIC entra no capital da empresa, recolhendo retorno financeiro ao longo dos primeiros anos da sua vida", refere a empresa.

O objetivo da SIC Ventures é "apoiar empresas focadas em projetos de B2C [empresa para o consumidor], com modelos de negócio diferenciadores em áreas como o 'e-commerce', turismo e lazer, classificados, saúde e bem estar, entre outros.

A primeira empresa a usufruir deste investimento é a Zaask, uma 'startup' portuguesa "que é um 'marketplace' serviços, disponibilizando um conjunto de alternativas para clientes que necessitem de encontrar uma solução (por exemplo: consertar uma janela; tratar de um cano que rebentou, etc), recebendo várias propostas de orçamento para o seu problema e recorrendo ao feedback de outros utilizadores sobre os diferentes prestadores do serviço".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório