Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Tarifário personalizável da MEO "tem fidelização" e "não é uma inovação"

A DECO comparou as alternativas semelhantes no mercado e concluiu que o 'pacote' da MEO não é uma inovação e destaca que existe um período de fidelização, contrariamente ao que tem sido divulgado.

Tarifário personalizável da MEO "tem fidelização" e "não é uma inovação"
Notícias ao Minuto

09:31 - 21/05/18 por Notícias ao Minuto

Economia DECO

A mais recente campanha da MEO, uma marca do grupo Altice, apresenta um 'pacote' que pode ser personalizável pelo cliente, mas a Associação para a Defesa do Consumidor (DECO) garante que "não é uma inovação, ao contrário do que tem sido divulgado".

A DECO salienta também que o tarifário, denominado por MEO by, tem algumas limitações. "A proposta de personalização de tarifário da MEO tem fidelização na maioria das opções. Tal como é habitual, quando não tem, há custos associados", diz a DECO numa nota divulgada no seu site, destacando ainda que "a opção mais barata (19,99 euros) é a que tem a fidelização mais longa (24 meses)". 

A associação lembra ainda que este 'pacote' não é uma inovação, tendo em conta que há ofertas semelhantes da Nowo e na Vodafone. Ainda assim, a DECO fez uma comparação dos três tarifários, que pode consultar aqui

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório