Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting pretende forte encaixe e já definiu os trunfos a vender

Jogadores como Bryan Ruiz ou Doumbia devem mesmo deixar Alvalade, mas existem mais 'candidatos'...

Sporting pretende forte encaixe e já definiu os trunfos a vender
Notícias ao Minuto

07:35 - 21/04/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Independentemente da forma como terminar a temporada, esperam-se várias mexidas no plantel do Sporting para 2018/19. Os leões pretendem realizar um forte encaixe financeiro, compensando o tremendo investimento feito esta época, e para isso têm alguns nomes na 'pole position' para deixar Alvalade e servir de trunfos alcançar este objetivo.

Se Bryan Ruiz e Doumbia são, talvez, os jogadores que têm a porta de saída há mais tempo aberta, há outros jogadores que, pela crescente valorização ou pelo vasto leque de interessados, também acompanham o costa-riquenho.

São os casos de William Carvalho e Acuña. O internacional português é um dos jogadores mais cobiçados nos leões, tem sido seguido por vários 'tubarões' e poderá ser o responsável pela maior venda do clube verde e branco. Já o argentino, em época de estreia no Velho Continente, tem dado nas vistas e as chamadas à seleção alviceleste trouxeram-lhe muito mercado em Inglaterra e Itália.

Em pé de igualdade surgem ainda Rui Patrício, Piccini, Bruno Fernandes, Gelson ou Bas Dost, jogadores do chamado núcleo duro da equipa de Jorge Jesus e por quem há imensos clubes a 'chamar'. Obviamente que a lista de saídas até poderá incluir outros nomes, mas a verdade é que, para já, estes são os principais trunfos para o Sporting poderá usufruir de algum retorno financeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório