Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Marca lançou os dados para a missão "utópica" do leão frente ao Atlético

O Desporto ao Minuto convidou a prestigiada Radio Marca para fazer a antevisão do Sporting-Atletico Madrid desta noite.

Marca lançou os dados para a missão "utópica" do leão frente ao Atlético

Bastaram 23 segundos para o Atletico de Madrid desbloquear o marcador no Wanda Metropolitano. Koke deu vantagem aos colchoneros e Griezmann fechou as contas (2-0) do resultado na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Esta quinta-feira joga-se a segunda mão, no Estádio José de Alvalade, e o Desporto ao Minuto convidou a prestigiada Radio Marca para fazer a antevisão do duelo ibérico desta noite.

“Acredito que vai ser um jogo, após a vitória do Atletico de Madrid por 2-0 no Wanda Metropolitano, em que a formação de Diego Simeone não vai ter de arriscar quase nada e essa é a situação que mais agrada ao técnico argentino, portanto acredito que as coisas teriam de correr muito mal aos colchoneros para que o Sporting conseguisse remontar um 0-2”, começou por dizer o jornalista Adrián Gómez, que acompanha regularmente os jogos da formação madrilena.

“O Sporting vai ter de ser mandão, pressionar, arriscar e, obrigatoriamente, deixar espaços e, neste cenário, com futebolistas rápidos e ágeis como Griezmann, Diego Costa, Correa ou Vitolo a situação complica-se”.

“Para o Atletico não é fácil, mas depara-se num panorama bastante favorável, já que irão procurar marcar um golo e aí deixar a situação praticamente impossível para os portugueses, visto que precisariam de marcar quatro golos”.

“Perder por 0-2 frente ao Atletico e remontar esta desvantagem, frente a uma equipa como a de Simeone, seria necessário que as coisas corressem muito mal, porque sublinho que será difícil os espanhóis não marcarem um golo em Alvalade. E aí a situação da passagem às meias-finais torna-se utópica para o Sporting”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório