Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Portugal defronta Noruega no Parchal devido ao mau tempo

O mau tempo que tem atingido o Algarve obrigou a transferir o jogo de hoje entre Portugal e Noruega, da Algarve Cup, em futebol, do Estádio do Algarve, em Faro, para o Estádio da Bela Vista, no Parchal.

Portugal defronta Noruega no Parchal devido ao mau tempo
Notícias ao Minuto

14:10 - 05/03/18 por Lusa

Desporto Algarve

"A alteração do local do encontro, inicialmente agendado para o Estádio Algarve, à mesma hora, prende-se com o mau tempo que tem fustigado o Algarve", justificou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Contactada pela Lusa, fonte da FPF explicou que existe a necessidade de poupar o relvado, tendo em conta que hoje se disputa no Estádio do Algarve, a partir das 15:40, o jogo entre o Japão e a vice-campeã europeia, a Dinamarca, e na quarta-feira será o local da final.

O jogo entre Portugal e Noruega, com início agendado para as 19:00, muda assim de sítio, numa competição em que a equipa das 'quinas' tem tido bons resultados, com uma vitória sobre a China (2-1) e empate com a Austrália (0-0).

Portugal, a seleção menos bem classificada no 'ranking' (38.ª), lidera o grupo A, com os mesmos quatro pontos que a Austrália (4.ª), e mais um do que a Noruega (14.ª), enquanto a China (16.ª) é quarta, sem qualquer ponto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório