Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

O aviso de Bruno Fernandes: "Não temos medo de ninguém"

Médio do Sporting foi um dos homens em destaque no empate diante do Astana (3-3).

O aviso de Bruno Fernandes: "Não temos medo de ninguém"
Notícias ao Minuto

20:27 - 22/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Sporting carimbou, esta quinta-feira, um lugar nos oitavos de final da Liga Europa, após um empate caseiro com o Astana (3-3). Bruno Fernandes foi um dos destaques da partida, uma vez que apontou dois golos, mas garante que o que importa foi o alcançar de um objetivo coletivo. 

"Saio contente desta eliminatória, sairia mais contente se tivéssemos conseguido a vitória. Mas o objetivo era seguir em frente e foi o que conseguimos. Temos de trabalhar sobre o que não fizemos tão bem mas conseguimos o objetivo. Sabíamos que o jogo ia ser difícil, entrámos bem, tivemos boas oportunidades mas eles conseguiram marcar", começou por dizer, na flash interview da Sport TV, prosseguindo. 

"Este resultado serve para aprender, para evoluir e vamos corrigir estes erros que cometemos. Temos de diminuir ao máximo os erros", frisou.

Questionado sobre o sorteio que terá lugar na manhã de sexta-feira, Bruno Fernandes diz que o Sporting respeita todos mas não teme ninguém.

"Os outros é que têm de estar preocupados em apanhar o Sporting. Não temos medo de ninguém mas temos respeito por todos", rematou. 

Sobre o momento individual que atravessa Bruno Fernandes acredita que estar no Sporting lhe dá maior projeção. 

"Espero cada vez mais de mim e do meu trabalho. Sabia que ao vir para o Sporting, podia fazer melhor. Mundial? Eu trabalho para fazer o Sporting ganhar mais títulos. Queremos conquistar mais. Só assim posso pensar em estar no Mundial", sublinhou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório