Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho lança farpas a Rooney

Os jogos psicológicos de José Mourinho continuam. Depois de ter dito que era uma “pessoa mudada” na apresentação pelo Chelsea, o treinador português continua a gerar controvérsia nas conferências de imprensa. Desta vez os alvos são… Wayne Rooney e o Manchester United.

Mourinho lança farpas a Rooney
Notícias ao Minuto

07:45 - 19/07/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Disputa

José Mourinho demonstrou, mais uma vez, interesse em Wayne Rooney. Numa conferência de imprensa em Kuala Lumpur, o técnico desvalorizou o papel do avançado no plantel do Manchester United, indicando que o inglês não é mais do que uma alternativa ao habitual titular, Robin van Persie. O ‘Special One’ fez ainda referência ao Mundial do próximo ano, dizendo que, para ser convocado para o evento, Rooney terá de “jogar regularmente”, relata A Bola.

“Rooney só vai ser necessário se, por alguma razão, Robin van Persie tiver uma lesão”, indicou o técnico, tentando desvalorizar o papel do avançado inglês no clube rival.

‘Mou’ afirmou ainda que esta situação pode prejudicar a chamada de Wayne Rooney para o Mundial de 2014, no Brasil, conta A Bola.

“Para um jogador ser convocado pelo seu país, normalmente tem de ser a primeira escolha no seu clube. Penso que a grande motivação para eles, se querem estar no Mundial, é jogar regularmente” argumentou Mourinho, numa conferência de imprensa em Kuala Lumpur.

Por último, Mourinho negou as saídas de David Luiz e Juan Mata, alegando mesmo que “não há hipóteses de eles saírem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório