Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Catió Baldé 'iliba' Bruno de Carvalho do caso Rúben Semedo

Catió Baldé, empresário de Rúben Semedo, voltou a garantir que José Fouto lhe omitiu a comissão da transferência de o central para o Villarreal, ressalvando que nunca acusou o clube leonino.

Catió Baldé 'iliba' Bruno de Carvalho do caso Rúben Semedo
Notícias ao Minuto

08:09 - 19/11/17 por Andreia Brites Dias

Desporto Sporting

Mais um 'episódio' na polémica entre Catió Baldé e José Fouto, a propósito da comissão da transferência de Rúben Semedo para o Villarreal, que se encontra definida na ordem dos 1,4 milhões de euros.. A divisão da mesma está a gerar duas versões entre os empresários.

Catió Baldé garante que José Fouto lhe "omitiu a comissão", argumentando que esta já teria "destino": alegadamente, o Sporting e Bruno de Carvalho. Algo que José Fouto, negou ter dito mais tarde.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, o representante de Rúben Semedo respondeu às declarações negadas por José Fouto, deixando claro que "nunca acusou o Sporting nem o seu presidente", tendo-se limitado a "transmitir o que Fouto lhe disse."

"Aquilo que eu disse saiu da boca dele, eu não acusei o Sporting nem o presidente do Sporting, que fique bem claro. Eu simplesmente transmiti tudo aquilo que ele me disse. Há registos. Ele é que disse que não me pagava, que não me dava o dinheiro da comissão porque aquilo tinha um destino", começou por referir, garantindo que o clube leonino não lhe "deve nada".

"Ele hoje nega isso porque lhe convém. Provavelmente já viu que se meteu numa alhada. Primeiro tem um problema comigo, porque ocultou- me uma comissão que eu descobri que existe, envolveu o clube e está preocupado com isso. A mim, o Sporting não me deve nada, as minhas contas com o Sporting estão saldadas há muito tempo. Agora, ele a querer-me aldrabar… Provavelmente usou o Sporting mas isso é um problema dele, o Sporting trata com ele."

Catió Baldé adiantou, ainda, que o processo "está encaminhado", e que as autoridades irão "tratar da situação".

"O processo vai andar, agora são os advogados. Não há outra maneira que se possa fazer, estamos num país civilizado. Eu aqui não posso fazer nada, gostaria de ser eu a resolver o meu problema com ele, porque mentiu-me e aldrabou-me. De resto, as autoridades é que vão tratar da situação", finalizou.

Contactado pelo Desporto ao Minuto, José Fouto nada quis acrescentar ao assunto, remetendo para o comunicado anteriormente enviado às redações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório