Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Comissão por Rúben Semedo gera troca de agressões em hotel em Lisboa

Catió Baldé agarrou José Fouto "pelos colarinhos e projetou-o no chão", na noite de quinta-feira.

Comissão por Rúben Semedo gera troca de agressões em hotel em Lisboa

A polícia foi chamada, na noite desta quinta-feira, para intervir num episódio de agressões que teve lugar numa unidade hoteleira em Lisboa, entre Catió Baldé e José Fouto.

Em declarações ao jornal Record, o empresário guineense informou que, na base do desentendimento, esteve o pagamento de uma comissão proveniente da transferência de Rúben Semedo para o Villarreal.

“Se a polícia não chegasse, eu provavelmente, a esta hora, estaria na cadeia”, reconhece Catió Baldé, que agarrou o empresário espanhol “pelos colarinhos e projetou-o no chão”, o que levou a que os funcionários do hotel expulsassem ambos e chamassem as autoridades.

“Disse-lhe que me tinha mentido, porque me tinha dito que o Sporting não pagava nada e pagou e que queria os meus 50%. O Fouto começou a alegar que eu não tinha esse direito. No calor da raiva avancei para cima dele com agressões”, prosseguiu.

José Fouto, que já terá recebido 700 mil dos 1,4 milhões de euros da comissão, sublinha que “não foi nada de grave”, ainda que confirme a versão do guineense: “Uma transferência é um trabalho de várias semanas. O Catió Baldé só conheceu as pessoas do Villarreal no dia em que o Rúben Semedo assinou contrato. Não teve nada a ver com as negociações entre os clubes”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório