Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
28º
MIN 17º MÁX 30º

Franco Israel é operado e abre crise na baliza do Sporting

Internacional uruguaio realizou uma intervenção a uma "lesão meniscal do joelho direito".

Franco Israel é operado e abre crise na baliza do Sporting
Notícias ao Minuto

19:46 - 05/05/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde deste domingo, que Franco Israel foi submetido a "uma intervenção cirúrgica para o tratamento de lesão meniscal do joelho direito".

"A cirurgia foi realizada com sucesso no Hospital CUF pela equipa médica de ortopedia do Sporting", completa a nota, que não especifica, no entanto, qual o período de paragem do internacional uruguaio. Ainda assim, é certo que a situação provoca uma crise na baliza dos leões.

Isto porque Antonio Adán está arredado dos relvados há já mais de dois meses, devido a uma lesão muscular na perna esquerda, e, no último jogo, perante o Portimonense (vitória, por 3-0), não foi, sequer, convocado por Rúben Amorim.

No banco do conjunto verde e branco estiveram Francisco Silva e Diogo Pinto, guarda-redes de 18 e 19 anos, respetivamente, que poderão ver-se obrigados a assumir a titularidade na posição, naquilo que resta da temporada.

O Sporting, recorde-se, tem três partidas por disputar, até ao final da presente temporada. Pela frente, terá Estoril, Desportivo de Chaves (nas duas últimas jornadas da I Liga) e FC Porto (na tão aguardada final da Taça de Portugal).

Leia Também: Notas do Sporting-Portimonense: Paulinho mostrou caminho para o sonho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório