Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Homem que tentou agredir Anthony Lopes quebra o silêncio

Adepto que levava criança ao colo acusa os jogadores, por colocarem o filho em perigo, e o Everton, por não ter "garantido uma segurança adequada".

Homem que tentou agredir Anthony Lopes quebra o silêncio

O homem que, na passada quinta-feira, tentou agredir Anthony Lopes no encontro entre Everton e Olympique Lyon, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, falou pela primeira vez à imprensa, dizendo-se “envergonhado” por aquilo que fez.

Em declarações ao jornal britânico Mirror, o adepto – cujo nome não é revelado – fez, no entanto, questão de se defender, apontando o dedo aos jogadores, que colocaram o seu filho em perigo ao “balançar os braços”, quando deveriam ser “um exemplo”, mas também ao próprio clube.

“Antes que desse por isso, tinha atravessado o portão, que deveria estar fechado. O Everton deveria ter garantido uma segurança adequada”, começou por dizer.

“Sabia que me tinha colocado numa posição perigosa. Não foi intencional, mas estava demasiado concentrado em insultar os jogadores por serem uma m***. E, antes que desse por isso, estava lá em baixo”, completou.

Ainda assim, o adepto faz questão de sublinhar que “estava fora da estação da polícia passada meia hora”, juntamente com o seu advogado: “Não sou parvo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório