Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Teremos de entrar forte para tentar regressar com os três pontos"

O internacional argentino perspetivou esta segunda-feira o encontro com os alemães do Leipzig, para a Liga dos Campeões.

"Teremos de entrar forte para tentar regressar com os três pontos"
Notícias ao Minuto

17:24 - 16/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brahimi

Brahimi, jogador do FC Porto, falou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, sobre o encontro com o Leipzig, partida que se realizará amanhã, terça-feira.

O internacional argentino defendeu que a formação portista terá de apresentar-se na sua máxima força e com confiança para tentar vencer uma partida que caracteriza de “complicada”

"Teremos de entrar forte, com confiança para fazer tudo para tentar regressar ao Porto com os três pontos. O Leipzig é uma boa equipa", começou por referir.

"Vamos precisar de um grande FC Porto para conseguir ganhar este jogo, porque sabemos que na Champions os jogos se decidem muitas vezes nos detalhes. Teremos de estar mais unidos do que nunca para ganhar este jogo", voltou a defender.

Falando depois sobre os pontos fortes da formação alemã, Brahimi lembrou que os germânicos são fortes nas duas fases de jogo, afirmando que o Leipzig é bom "quer defensiva, quer ofensivamente, servida por bons jogadores, talentosos e fortes".

"Sabemos que é um jogo importante para a classificação, mas falta muito. Depois ainda vamos ter três jogos, mas temos de nos concentrar no jogo de amanhã e depois veremos", terminou, falando depois sobre a temporada sob o ponto de vista pessoal.

"Estou sempre à procura de ajudar a equipa da melhor forma possível seja com golo, uma jogada individual, ou uma assistência. Não estou obcecado pelo golo, mas se puder ajudar a minha equipa marcando será bem-vindo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório