Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Samaris? "Há muitas coisas bem e outras não tão bem"

Rui Vitória comentou o castigo de três jogos, confirmado esta quarta-feira pelo Conselho de Disciplina, imposto a Samaris.

Samaris? "Há muitas coisas bem e outras não tão bem"
Notícias ao Minuto

12:33 - 11/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Andreas Samaris recebeu esta quarta-feira a confirmação, por parte do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, que ficará suspenso durante três jogos após os factos ocorridos no Benfica-Sp. Braga, a contar para a Taça da Liga.

Rui Vitória, treinador do Benfica, já comentou a suspensão e fez questão de destacar a qualidade que o plantel das águias tem.

"Não vale a pena estarmos a dissecar essa informação. É evidente que há muitas coisas que estão bem, e outras não tão bem. Temos jogadores em qualidade e quantidade para suprimir qualquer ausência que exista. Por isso, é para outros momentos”, comentou o técnico do clube da Luz.

Recorde-se que Samaris, já no final do jogo entre Benfica e Sporting de Braga (1-1), da primeira jornada da Taça da Liga, a 20 de setembro, apertou o pescoço a Paulinho, com o árbitro Bruno Esteves a mostrar o cartão amarelo a cada um dos jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório