Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Em Itália, as pessoas não percebem bem o nível de CR7 e Messi"

Buffon explica que, "quando alguém como o Leo ou Cristiano Ronaldo remata, a bola fica mais pesada do que quando um jogador normal remata".

"Em Itália, as pessoas não percebem bem o nível de CR7 e Messi"
Notícias ao Minuto

09:02 - 15/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Buffon

Ainda que “um pouco mal-tratados” após a goleada de 0-3 sofrida diante do Barcelona, os jogadores da Juventus estão “confiantes” de que irão recuperar, assim assegura Gianluigi Buffon, em entrevista ao portal oficial da Vecchia Signora.

Para o veterano guarda-redes, o principal erro da equipa foi “expor-se em demasia” no segundo tempo, algo que “não se pode fazer contra equipas como o Barça”.

“Tens de manter a cabeça fria durante todo o jogo, ser suficientemente forte mentalmente para continuar no jogo”, analisa o internacional transalpino, que considerou, ainda, normal, que Lionel Messi tivesse, por fim, conseguido marcar-lhe um golo.

“Não diria que era inteiramente inevitável, mas, tendo em conta o grande número de golos que marca, penso que defrontar Messi quatro vezes e não sofrer qualquer golo foi uma espécie de recorde”, analisa.

“Quando alguém como o Leo ou Cristiano Ronaldo remata, a bola fica mais pesada do que quando um jogador normal remata. No final do jogo, dei-lhe os sinceros parabéns. Na Juve, temos a sorte de poder defrontar jogadores daquele calibre regularmente. Têm de perceber o que significa jogar contra eles. Por vezes, as pessoas em Itália não percebem bem o nível em que estão”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório