Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Caso CR7: Justiça espanhola quer saber papel de Jorge Mendes e companhia

Empresário português, assim como o seu sobrinho Luís Correia e Carlos Osório, serão ouvidos em tribunal no próximo dia 19 de outubro.

Caso CR7: Justiça espanhola quer saber papel de Jorge Mendes e companhia

A juíza Mónica Gómez Ferrer, do Tribunal de Instrução número um de Pozuelo de Alarcón, decidiu pedir os testemunhos de Jorge Mendes (empresário), Carlos Osorio (advogado) e Luís Correia (diretor executivo da Polaris) a propósito do caso de alegada fraude fiscal de Cristiano Ronaldo.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, o objetivo passa por perceber qual o papel dos três assessores, a que, em Tribunal, o internacional português se referiu como “equipa mais próxima de colaboradores”, quando foi ouvido no passado dia 31 de julho.

Jorge Mendes, Carlos Osorio e Luís Correia serão, assim, ouvidos no próximo dia 19 de outubro, de forma a que a juíza decida se devem ou não ser responsabilizados pela forma como foi processada a gestão do pagamento de impostos do avançado do Real Madrid.

Em causa, recorde-se, está a alegada existência de um esquema que terá custado, ao Estado espanhol, 14,7 milhões de euros em impostos relativos à exploração dos direitos de imagem de Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório