Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Francisco J. Marques responde ao pedido de Vieira

Diretor de comunicação do FC Porto não demorou muito tempo a reagir às declarações de Luís Filipe Vieira.

Francisco J. Marques responde ao pedido de Vieira
Notícias ao Minuto

17:30 - 05/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Francisco J. Marques recorreu, este sábado, às redes sociais para responder a Luís Filipe Vieira que esta manhã pediu a intervenção do Estado no futebol português.

O diretor de comunicação e informação do FC Porto não demorou muito a reagir às declarações do presidente do Benfica sublinhando que o "Estado está a intervir no futebol português através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ" e que "desprestigiar uma competição é dar cabo da nota de um árbitro, é ordenar padres, é alugar carrinhas para claques ilegais é muito, muito mais."

Recorde-se que as declarações de Vieira, durante um almoço relativo ao encontro da Supertaça, visavam os rivais e o desrespeito destes pela I Liga.

"Impõe-se por isso, que talvez tenha chegado o momento das entidades oficiais, do Estado e do Governo chamarem a si, a procura do encontro de uma solução que permita, que seja uma entidade independente e credível a regulamentar e gerir as principais áreas que requerem independência e autonomia face aos diferentes competidores", disse Vieira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório