Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O Benfica foi o último vencedor e é o grande candidato"

Treinador do Sporting foi questionado sobre os favoritos e atribui vantagem para o Benfica.

"O Benfica foi o último vencedor e é o grande candidato"
Notícias ao Minuto

16:15 - 05/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus fez, este sábado, a antevisão da partida do Sporting no terreno do Desportivo de Aves, agendada para domingo às 18 horas. O técnico leonino garante que a equipa está preparada para um desafio fora de casa, fez uma análise ao sorteio da Champions e acredita que o Benfica parte como favorito à conquista da I Liga pelo facto de ter sido campeão na última temporada.

Primeiro jogo da época 2017/18: "Vamos ser nós a dar o pontapé de saída dos jogos a sério. Estamos a fazer uma equipa boa, consciente e que acreditamos que tem potencial para atingir os nossos objetivos. E amanhã, em Vila das Aves, vamos abri a época que sendo o primeiro, e que a experiência que eu tenho, é um jogo de festa, onde os jogadores do Aves vão estar motivados. Mas o Sporting também vai ter, de certeza, a sua massa associativa em grande número e queremos começar o campeonato bem." 

Comentários ao sorteio da Champions: "Temos dois jogos antes da eliminatória da Champions. É uma competição onde queremos estar, num nível onde o Sporting possa ser identificado com um clube de grande prestígio. Vamos jogar contra uma equipa romena mas o fundamental neste momento é focar o principal objeitvo que é o Aves. Depois falaremos sobre a Champions. Mas queremos lá estar porque achamos que podemos fazer coisas boas na Champions. 

Candidatos ao título: "O grande candidato é sempre quem é o vencedor e vai continuar assim. O Benfica foi o último vencedor e é o grande candidato. Não posso fazer juízos de valor pela pré-época porque é muito subjetiva a forma como se trabalha na pré-época. Cada treinador tem a sua metodologia de treino. Não é um sinal de quem possa estar melhor. Agora quem parte no primeiro lugar é nitidamente o vencedor do ano passado que foi o Benfica."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório