Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Leixões defende Benfica: "Árbitros não se corrompem por 150 ou 300 euros"

Paulo Lopo, aponta, ainda, o dedo ao Sporting.

Leixões defende Benfica: "Árbitros não se corrompem por 150 ou 300 euros"
Notícias ao Minuto

13:51 - 06/06/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Paulo Lopo

Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, considera que o Benfica agiu corretamente ao votar contra o limite de 150 euros no que a prendas a árbitros diz respeito, medida que acabou por passar a constar no Regulamento Disciplinar da Liga.

Em declarações ao jornal Record, o dirigente afirma que o clube da Luz “tem toda a legitimidade para se sentir ofendido nesse aspeto”, até porque, na sua opinião, “esta situação dos valores das prendas que se podem dar aos árbitros é um 'fait-divers'”.

“Nenhum árbitro se corrompe nem por 150, nem por 300 euros. Aliás, como confio na arbitragem, acredito que nem por qualquer valor. Por isso, creio que o Benfica nesta matéria tem toda a razão. Os clubes dão na medida das suas possibilidades e não é por se dar uma prenda de 100 ou 200 euros que se compram árbitros”, atirou, deixando, ainda, críticas ao comportamento do Sporting.

“O Sporting tenta utilizar estas questões para desestabilizar e, com tantos problemas que há para discutir na Liga, acabamos por estar a discutir coisas marginais”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório