Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica"

Antigo jogador do Benfica está ao serviço do Al Ahli, no Dubai, e tem um contrato de mais um ano.

"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica"
Notícias ao Minuto

06:26 - 18/05/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lima

Em entrevista ao jornal Record desta quinta-feira, Lima falou da conquista do tetracampeonato do Benfica. O antigo jogador dos encarnados, agora ao serviço do Al Ahli, revelou ainda que gostaria de regressar ao clube da Luz.

"Vi o jogo e festejei na minha casa do Brasil mais um título do Benfica. Não deixo de ser do Benfica, ficou aquele carinho, aquele sentimento de estar sempre a torcer por eles e sei que é recíproco", começou por dizer.

"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado para esse aspeto. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão; agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso."

Quanto a Rui Vitória, Lima mostrou-se surpreendido com o trabalho já realizado pelo técnico e os dois campeonatos conquistados pelo Benfica.

"É um treinador muito ambicioso. Tive muito poucos treinos com ele, mas no pouco contacto que tivemos, deu para perceber aquela ambição de querer tanto vencer. A ambição de mostrar que estava a chegar mas que não queria ser só mais um a passar pelo Benfica. Tem grande mérito nestas conquistas", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório