Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Expulsão de Fellaini? Vi Aguero no túnel e estava bonito como sempre"

Técnico português ironizou com a expulsão do belga por alegada agressão ao avançado do City.

"Expulsão de Fellaini? Vi Aguero no túnel e estava bonito como sempre"
Notícias ao Minuto

06:36 - 28/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho acredita que a expulsão de Fellaini durante o Manchester City-Manchester United (0-0) foi, em parte, provocada pela "inteligência" de Sergio Aguero. 

"Ainda não vi a repetição na televisão mas falei com o Fellaini. Ele acha que foi vermelho porque era ele. Falei também com o árbitro e ele acha que é expulsão. A minha opinião é que a expulsão resulta do lance mas também da inteligência de um jogador como Kun [Aguero]. Vi-o no túnel e não tinha nem o nariz nem a cabeça partida. A cara dele estava bonita como sempre", ironizou o técnico português, citado pela BBC Sport, antes de admitir que os red devils passam um momento complicado na temporada devido ao elevado número de lesões. 

"O Pogba está lesionado porque jogou duas horas contra o Anderlecht e dois dias depois teve que voltar a jogar diante do Burnley. Temos tido muitas lesões por azar, algumas graves na zona do joelho e outras resultantes de fadiga. Mensah contraiu uma lesão grave no final do jogo e Fellaini está castigado. Prometi que não falardos jogadores que não estão mas faz-nos falta a qualidade de alguns deles no meio-campo", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório