Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno de Carvalho convida Luís Filipe Vieira para a tribuna de Alvalade

Presidente do Sporting espera que o seu homólogo do Benfica o acompanhe "nesta luta contra a violência no desporto".

Bruno de Carvalho convida Luís Filipe Vieira para a tribuna de Alvalade
Notícias ao Minuto

16:49 - 22/04/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Dérbi

No seguimento do trágico incidente que teve lugar nas imediações do estádio da Luz, esta madrugada, e que terminou com a morte de um adepto afeto ao Sporting, Bruno de Carvalho fez chegar, a Luís Filipe Vieira, uma carta, onde o convida a assistir ao dérbi na tribuna de Alvalade.

No documento, divulgado pelo jornal Record, o presidente leonino pede ao seu homólogo que condene “firmemente” o incidente, para que, de uma vez por todas, não voltem a repetir-se mais lutas entre adeptos de clubes”.

“Bem sei que enquanto presidente, e como oportunamente foi denunciado por mim, nos últimos quatro anos a sua atitude não tem sido a mais adequada em acontecimentos similares ou na evocação dos mesmos por parte de adeptos do clube a que preside, mas tenho sempre esperança que a partir deste momento altere a sua visão sobre o assunto”, prossegue.

Por fim, o convite a Vieira: “Na expectativa de que subscreva o conteúdo integral desta carta e de melhor lhe demonstrar que sei bem, nesta luta contra a violência no desporto, que nem todos têm demonstrado vontade e empenho neste combate que tem que ser prioritário, gostaria de o convidar a assistir ao jogo de hoje na Tribuna do Estádio Alvalade XXI”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório