Procurar

"Salah? É como Cristiano Ronaldo no Manchester United..."

Antigo jogador dos reds acredita que o craque egípcio vai sair de Anfield no final da temporada.

"Salah? É como Cristiano Ronaldo no Manchester United..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/04/2024 13:10 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Graeme Souness acredita que Mohamed Salah está muito perto de encerrar a sua passagem pelo Liverpool. Na antena da talkSPORT, esta segunda-feira, o antigo jogador e treinador escocês comentou o desaguisado protagonizado pelo craque egípcio com Jurgen Klopp, em pleno duelo com o West Ham, e apontou para uma saída.

"Creio que existe uma possibilidade real [de sair]. Há muitas hipóteses de ele ter feito um acordo com o Liverpool no último verão. Havia o interesse da Arábia Saudita, mas ele deu um ano extra ao Liverpool", começou por dizer Souness, prosseguindo. 

"É como Cristiano Ronaldo no Manchester United. Ele deu um ano [ao United] antes de sair para o Real Madrid [em 2009]. Penso que seja este o caso. O Salah tem quase 32 anos e tem sido maravilhoso no Liverpool, mas penso que ele já tem a cabeça virada do avesso", atirou o antigo treinador e jogador que esteve no Liverpool nas duas carreiras. 

Leia Também: Revelado o motivo que provocou a confusão entre Salah e Klopp

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si