Espanhóis dizem que André Gomes é o maior fiasco do Barcelona esta época

Internacional português continua a ser alvo de críticas.

© Getty Images
Desporto Imprensa

André Gomes não entrou em campo, na quarta-feira, em Camp Nou, no nulo que se registou entre Barcelona e Juventus - que sentenciou a eliminação blaugrana da liga milionária depois do resultado da primeira mão em Itália (3-0) - mas continua a ser apontado como um dos principais problemas do clube da Catalunha.

PUB

O jornal AS faz eco das declarações de Bernd Schuster que deixou críticas à política de contratações do Barcelona nesta temporada.

"O Barcelona falhou nas contratações. Não encontrou o nível necessário para estar a disputar três competições", disse o antigo jogador e treinador do Real Madrid.

É precisamente com base nestas declarações que a publicação espanhola faz um balanço dos jogadores que chegaram esta época a Camp Nou, estando o nome do português em posição de destaque.

"Em parte, não lhe falta razão. Cillessen não tem disputado lugar com Ter Stegen, sendo o guarda-redes da Taça, tirando um jogo da Champions e outro da La Liga. Lucas Digne começou muito bem, mas aos poucos foi desvanecendo. André Gomes é provavelmente o maior fiasco dos recém chegados, pois o seu rendimento tem sido muito pobre face aquilo que custou", pode ler-se no diário espanhol.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser