Meteorologia

  • 13 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

"Disse aos jogadores que o jogo ia ser decidido no final"

José Couceiro mostrou-se bastante satisfeito com a vitória sobre o Sporting.

"Disse aos jogadores que o jogo ia ser decidido no final"
Notícias ao Minuto

22:58 - 04/01/17 por Ruben Valente

Desporto José Couceiro

O Vitória de Setúbal derrotou esta quarta-feira o Sporting, por 2-1, e segue assim em frente na Taça da Liga. O jogo foi decidido no final, após um golo de Edinho, de grande penalidade, que suscitou algumas dúvidas.

“Vi na televisão e há um toque no gémeo, na perna do Edinho. Mas não é esse lance… se tivéssemos sido eliminados com um empate, o resultado era penalizador. Podíamos ter feito o 2-0 antes. Entrámos bem, mas o Sporting é poderoso e foi atrás do golo no segundo tempo”, referiu José Couceiro, na flash interview.

“Eu disse aos jogadores que a partida ia ser decidida perto do final. Estes jogos decidem-se nos pormenores. Acabámos por vencer e é um prémio fantástico. Estes jogadores vão desfrutar de uma semana diferente e vamos tentar chegar à final”, acrescentou o técnico do V. Setúbal.

Com os mesmos pontos dos leões e os mesmos golos marcados e sofridos, os sadinos seguiram para a final four da Taça da Liga por desempate por média etária.

“Percebo a desilusão do Sporting, claro. A competição é muito curta. Passámos nós. Jogámos com a questão da idade. O Meyong [o mais velho do Vitória] tem trabalhado muito bem e não foi convocado por causa disso. Só pensei nesta questão para o jogo de hoje”, concluiu o treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório