Powered bySolverde
Disclaimer

Oficial: Sá Pinto deixa APOEL dois dias depois de ser campeão

Clube cipriota anunciou saída do treinador português.

Apoel's head coach Ricardo Sa Pinto pictured during a soccer game between Belgian KAA Gent and Cypriot APOEL FC Nicosia, Thursday 24 August 2023 in Gent, the first leg of the play-offs for the UEFA Europa Conference League competition. BELGA PHOTO KURT DE

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/05/2024 20:33 ‧ 13/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Chipre

O APOEL anunciou, esta segunda-feira, a saída de Ricardo Sá Pinto do comando técnico, apenas dois dias depois de se sagrar campeão cipriota. O treinador português deixará o Chipre no final do mês de maio. 

"A temporada 2023-2024 foi um extremamente competitivo e com muitas dificuldades. No final, porém, o APOEL, sob a orientação de Ricardo Sá Pinto, conseguiu atingir o principal objetivo da equipa e sagrar-se campeão pela 29.ª vez na sua história, após um período de cinco anos afastado dos títulos", pode ler-se no comunicado do APOEL, prosseguindo.

"Houve muito peso e pressão por conta dessa seca, mas com muito esforço, cada um na sua posição, com a responsabilidade que lhe foi atribuída, chegámos ao objetivo desejado. O presidente Prodromos Petridis e o Conselho de Administração do APOEL FOOTBALL desejam agradecer especialmente ao nosso treinador, Ricardo Sá Pinto, pelo seu contributo para este grande sucesso. A nossa ligação chega ao fim no final do mês, mas o seu nome continuará em destaque como o treinador que conseguiu levar a equipa de volta às medalhas do campeonato", concluiu o clube cipriota. 

[Notícia atualizada às 20h39]

Leia Também: Sá Pinto festeja no Chipre. Português vence 1.º campeonato da carreira

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas