Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Tivemos muitas oportunidades para marcarmos o quarto, mas não deu"

O extremo argentino mostrou ‘magoado’ com o empate da sua equipa, sendo que as águias estiveram a vencer por 3-0.

"Tivemos muitas oportunidades para marcarmos o quarto, mas não deu"
Notícias ao Minuto

21:22 - 23/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Salvio

Eduardo Salvio, atleta do Benfica, mostrou-se esta quarta-feira, após o empate, 3-3, com o Besiktas, insatisfeito com o resultado conseguido, mas confiante de que a equipa conseguirá o apuramento em casa, frente ao Nápoles.

Explicando que os encarnados poderiam ter matado o jogo, o argentino defendeu a opinião de que será possível continuar em prova apesar das dificuldades.

"É um sabor amargo pelo resultado, mas é um jogo da Champions. Agora vamos jogar em casa e vamos lutar pelo apuramento. Não nos sentimos afetados pelo ambiente. Estivemos a ganhar 3-0, mas houve mérito do Besiktas, que conseguiu empatar”, começou por referir.

“Temos de continuar, às vezes é duro, mas temos mais um jogo em casa com os nossos adeptos. Na Champions estão os melhores. Sabíamos que não ia ser fácil, mas estamos cá e vamos lutar até ao fim. Podíamos ter feito o 4-0, tivemos 60 minutos espetaculares, a um nível altíssimo, mas o adversário cresceu e deu tudo para empatar. Tivemos muitas oportunidades para marcarmos o quarto, mas não deu. Voltamos com um sabor amargo", atirou o jogador na zona mista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório