Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Dortmund"

Defesa luso acredita que Sporting pode beneficiar do grande número de lesionados que existem no conjunto de Tuchel.

"Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Dortmund"
Notícias ao Minuto

13:22 - 17/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Sereno

Henrique Sereno conhece o Borussia Dortmund como ninguém desde os tempos em que jogou no Colónia e diz que o Sporting, que esta terça-feira mede forças com os alemães, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Perante o grande número de lesionados (nove) da equipa, o defesa acredita que os ‘leões’ têm uma oportunidade de ouro para vencer o conjunto germânico.

“O Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Borussia Dortmund”, atirou o futebolista do Atlético de Calcutá (Índia), em entrevista à Rádio Renascença.

“O Dortmund atravessa um período complicado, não está tão bem como no início do ano. O Sporting é uma grande equipa e tem que aproveitar esta oportunidade. Espero que o Sporting ganhe, a equipa alemã está fragilizada e não tem conseguido os resultados pretendidos na Bundesliga. O Sporting tem uma oportunidade única para ganhar ao Dortmund”, atira

O fator casa é outra das razões que deixam o jogador português confiante no que diz respeito a um triunfo verde e branco.

“O Sporting tem qualidade para ganhar ao Dortmund e conta com o apoio dos seus adeptos. No entanto, terá de ter atenção a jogadores como o Aubameyang ou o Emre Mor”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório