Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Piqué: O central que quer ser presidente e que diz bem de Ronaldo

Depois de há dias ter anunciado que irá deixar a seleção espanhola, o central do Barcelona confirma que assim que deixar os relvados quer candidatar-se a presidente do clube.

Piqué: O central que quer ser presidente e que diz bem de Ronaldo
Notícias ao Minuto

23:05 - 13/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Gerard Piqué é por estes dias nome incontornável no que diz respeito à atualidade noticiosa em termos desportivos. O central esteve envolvido numa polémico por, erradamente, se ter presumido que tinha cortado as cores da bandeira espanhola na sua camisola.

Desfeito o equívoco, Piqué anunciou que depois do próximo mundial deixará de jogar por Espanha. Esta quinta-feira, em declarações prestadas no programa TN Vespre da TV3, o defesa falou sobre o que irá fazer depois de arrumar as chuteiras.

Explicando que, na sua opinião, daria um mau treinador, Piqué afirmou que quando terminar a carreira irá concorrer à presidência do emblema catalão. Falando depois de Cristiano Ronaldo, eles que foram colegas no Manchester United, o espanhol afirmou que o luso é uma máquina física.

“Quando digo as coisas elas são verdadeiras, quero ser presidente do Barcelona. É esse o passo que gostaria de dar quando me retirar. Não me vejo como treinador, penso que não ia desfrutar tanto. Como presidente poderia fazer muitas coisas boas por este clube porque é isso que me dá paixão”, afirmou.

“A minha relação com Ronaldo é muito boa, é um dos três ou quatro jogadores com quem me dava melhor no Manchester United”, começou por dizer sobre o luso.

“Defini-lo-ia como um competidor nato, uma máquina, todo o seu corpo está trabalhado para tentar ser cada vez melhor e é um dos melhores da história do futebol”, afirma, dizendo ainda que “é ambicioso como ninguém”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório