Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Nunca senti que estava na oposição. O Benfica não é partido político"

É uma das novidades da lista de Luís Filipe Vieira e garante nunca se ter sentido um opositor do atual líder das 'águias'.

"Nunca senti que estava na oposição. O Benfica não é partido político"
Notícias ao Minuto

23:41 - 12/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Fernando Tavares

Fernando Tavares está de regresso à direção do Benfica, agora como vice-presidente do clube, tendo sido uma das alterações feitas por Luís Filipe Vieira que se candidatará às eleições de 27 de outubro.

O ex-dirigente já havia exercido funções no clube, tendo saído em 2008 por divergências pelo rumo que o clube da Luz havia seguida e, mais tarde, em 2012, até chegou a criticar duramente Vieira, quem acusou de ser ‘dono’ do clube.

De regresso para a estrutura diretiva das ‘águias’, Fernando Tavares “do outro lado” e garante que, apesar de ter apoiado Rui Rangel, em 2012, nunca se sentiu na oposição.

“Nunca senti que estivesse na oposição. O Benfica não é um partido político. No Benfica a oposição é feita pelos nossos adversários”.

Nas redes sociais, Tavares garante ser amigo de Luís Filipe Vieira há mais de 50 anos e que ambos têm consciência de que o que foi dito e escrito será relembrado.

“Apesar de tudo, apesar de um passado em que por vezes os roteiros não foram convergentes, considero que este é o caminho, para melhor servir o Benfica. Aceito o desafio com orgulho e entusiasmo mas com sentido de responsabilidade. Espero estar à altura de tamanha responsabilidade. (...) Se há oito anos saí porque divergi do rumo traçado, agora regresso porque convirjo com o desafio proposto. Nada mais simples. Nada mais transparente”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório