Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro jogadores da Premier League no meio de tiroteio na Nigéria

Obi Mikel, Iwobi; Iheanacho e Musa foram ‘apanhados’ no meio de uma troca de tiros enquanto estavam ao serviço da seleção nigeriana.

Quatro jogadores da Premier League no meio de tiroteio na Nigéria
Notícias ao Minuto

15:16 - 12/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

Ir à seleção é para muitos jogadores uma situação incómoda, sobretudo pelas longas viagens que têm de ser realizadas e pelo facto de, depois, terem de voltar ‘à força’ aos seus clubes.

John Obi Mikel, Alex Iwobi, Kelechi Iheanacho e Ahmed Musa, enquanto representavam o seu país, foram apanhados numa troca de tiros, quando um dos responsáveis da seleção da Nigéria estava a ser detido.

Um dos responsáveis policiais pela detenção terá empunhado a arma e disparado para o ar, afirmando, ato contínuo, que dispararia sobre qualquer um que tentasse interferir com o seu trabalho.

Tudo terá acontecido no aeroporto local (Nnamdi Azikiwe International Airport) e apesar de ninguém ter ficado ferido, vários foram os jogadores que, nesse momento, se recolheram e protegeram no interior do edifício.

Segundo os relatos trazidos pelo The Sun, o dirigente que estaria para ser detido seria o presidente da Federação Nigeriana, Shehu Dikko.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório