Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Impugnar título? "Quando não se é competente para ganhar no campo..."

O Benfica estará a ponderar, segundo explicado pela imprensa desportiva esta sexta-feira, impugnar a conquista do campeonato de futsal por parte dos ‘leões’.

Impugnar título? "Quando não se é competente para ganhar no campo..."
Notícias ao Minuto

16:23 - 16/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Saraiva

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, reagiu esta sexta-feira à alegada intenção do Benfica de pedir a impugnação do campeonato de futsal da última temporada.

Os ‘encarnados’, que viram o TAD, dar-lhes parcialmente razão relativamente a um recurso apresentado, relativo a uma derrota que lhes foi aplicada, querem ver o título ser retirado.

Ora, o dirigente ‘leonino’ considera que este facto estará relacionado com o facto de o clube da Luz não ter conseguido vencer os ‘leões’ em oito jogos da temporada que findou, deixando, em tom irónico, um convite para visitar a Taça conquistada pelos ‘verde e brancos’ no museu do clube.

"Quando não se é competente para ganhar dentro de campo tenta-se vencer no campeonato da secretaria. [...] Posto isto e perante a realidade dos factos, se quiserem ver o troféu de Campeão Nacional estamos disponíveis para vos receber no Museu Sporting."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório